Brejo dos Santos

Prefeitura de Brejo dos Santos consegue emenda para aquisição de uma patrulha rural mecanizada

patrulha

O Prefeito de Brejo dos Santos-PB Dr. Luiz Vieira conseguiu recentemente e em virtude de sua recente ida à capital do Brasília-DF, onde fez visitas reivindicando recursos para o município, em vários gabinetes, entre eles o do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, que conseqüentemente conseguiu através de emendas.

O valor da emenda é de R$195 mil reais e tem além de um trator, grade niveladora, grade aradora,carreta agrícola,roçadeira,batedeira de cereais e tem origem através do Ministério da Agricultura, Pecuária e abastecimento .