Brejo dos Santos

Prefeitura de Brejo dos Santos Adquiriu Duas Bombas Costais pra Auxiliar no Combate ao Mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos adquiriu recentemente duas bombas costais para auxiliar no combate ao mosquito Aedes Aegypti, as duas bombas estão sendo bastante utilizadas e ajudará ainda mais a diminuir os casos de Dengue, Zica e Chikungunya.

A Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos através do Prefeito Dr.Luiz Vieira, tem se empenhado para deixar os munícipes mais bem servidos na saúde, mas o prefeito ressalta que se não houver a contribuição da população ao fazer sua parte em suas residências, fica difícil o combate ao mosquito.

O combate ao mosquito da dengue é feito durante o dia e também a noite.bomba 1 bomba 2 bomba