• Categoria do post:Geral / Saúde

Na área da saúde com a Secretária Andressa Lourraine, foi feita em janeiro uma pesquisa sobre mutação no PSF 3 no Alto do Cruzeiro com um grupo de Americanos, no mês de fevereiro foi armada uma barraca ao lado do Hospital São Lucas, com entrega de preservativos e prevenção das Doenças sexualmente transmissíveis (DST), foi feita a prevenção do câncer de mama com a caravana do peito, Palestra sobre dengue, com a equipe dos PSFS e Agentes de Endemias, Também foi realizada uma palestra sobre implante dentário pelo SUS na Câmara de Vereadores e ambas foram bastante promissoras. Em Junho Gestantes atendidas pela caravana do coração em Catolé do Rocha-PB! Prevenção de doenças cardiovasculares durante a gestação!  Foi reativada a farmácia básica ficando à cargo do Dr. Antônio Ferreira, com atendimento de segunda à sexta-feira nos turnos manhã e tarde.
Na Vigilância sanitária que agora tem sua sala e sede própria instalada na própria secretária de saúde, e a qual se encontra à frente o competente Dr Marlon Bruno.