Brejo dos Santos

Prefeitura de Brejo dos Santos paga em dia e realizou com êxito o Aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos-PB, realizou com êxito neste mês de Junho, as comemorações alusivas a emancipação política do município de 52 anos quando passou a ser independente de Catolé do Rocha-PB. As principais realizações foram em praça pública mas precisamente na rua Apolônio Pereira bem em frente à sede da Prefeitura com a população Brejosantense comparecendo em bom numero. O aniversário da cidade foi no ultimo 03 de Junho do corrente ano.

Houveram shows dias 02 e 03, Bingo, dia do Evangélico, show Católico, jogo decisivo do campeonato municipal realizado no estádio O Costão,torneio de duplas de vôlei de areia em arena recém inaugurada, além de torneio de futsal feminino regional, com a participação de equipes da Paraiba e do Rio Grande do norte com cidades à exemplo de Sousa, São José do Brejo do Cruz, Jardim de Piranhas, Messias Targino entre outras, tendo uma das equipes Brejosantenses feito boa campanha e sendo eliminada somente nos penais já na segunda fase.

No momento  vale lembrar também com destaque que o prefeito constitucional Dr. Lauri Ferreira em seu quinto mandato, vem pagando em dia, dentro do mês trabalhado, e mesmo tendo recebido a prefeitura em dificuldades, vem mesmo em tempos de crise superando as adversidades demonstrando dessa forma ser um gestor firme em tudo o que faz e tem feito e com ajuda da sua ótima equipe desempenhado o seu papel dentro das possibilidades.

Por Lenival de Andrade em Junho/2017