• Categoria do post:Geral

Pedimos que compareçam ao fórum eleitoral para fazer o seu cadastramento biométrico.

Documentos necessários:

RG (IDENTIDADE)
CPF
Título de eleitor
Comprovante de residência “Atual”

O eleitor que não comparecer até o final do prazo terá o seu título de eleitor CANCELADO.
E por isso não poderá votar nas próximas eleições e poderá ter seu CPF cancelado gerando diversos problemas, Como:

Perda do Bolsa família
Perda do seguro pesca
Suspensão da aposentadoria
Não poder assumir cargo público, nem fazer empréstimos bancários entre outros

O fórum eleitoral funciona nos dias úteis de “segunda à sexta-feira” agora em novo horário:

Das 8 da manhã às 16 horas (4 da tarde) sem intervalo para o almoço na Câmara municipal

COMPAREÇA O QUANTO ANTES E EVITE O TRANSTORNO DAS FILAS DE ÚLTIMA HORA, os nossos trabalhos encerrará no dia 08 de setembro.

Após essa data só será feito em Catolé do Rocha no FÓRUM ELEITORAL, foram atendidas em média 140 eleitores diários até o dia 31/07/2017 às 11 horas da manhã, foram cadastrados mais de 59% dos eleitores.

Faltam serem atendidos cerca de 2 mil e 300 eleitores, na verdade faltam somente 25 dias que são os dias úteis tirando sábados, domingos e feriados.