Jovens secretários da Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos-PB, demonstrando competência e eficiência, não param de trabalhar pelo desenvolvimento do municipio, a prova disso é a participação sempre em eventos, como agora no Sitio Cajueiro em Catolé do Rocha nesta terça feira(31/ Outubro).

“Hoje estive na Escola Agrotécnica do Cajueiro na cidade Catolé do Rocha-PB,juntamente com os produtores Marçal de Freitas Sobrinho, Erinaldo Vieira da Silva e João Alves Neto,já que os referidos produtores estão projetando plantar uma área de cajueiro irrigado cada.Na escola fomos recebidos pelo professor Zé Geraldo que nos levou até o viveiro de mudas da escola pra conhecer algumas variedades de mudas, como também uma área ao lado que está sendo preparada para o plantio de cajueiro irrigado.Foi uma manhã produtiva,pois dessa visita criou-se uma grande parceria que,em um curto espaço de tempo trará grandes resultados positivos para nossos produtores”.

Djunierison Miranda(SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO DOS SANTOS-PB TRABALHANDO PARA O DESENVOLVIMENTO RURAL e CUIDANDO DA NOSSA GENTE