ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL ARÃO TEODOMIRO DE SOUSA

Realizada com sucesso durante toda a semana de 20 a 24/novembro/do corrente ano no período da manhã das 8 às 11h30 todos os dias a IX GINCANA CULTURAL NA CIDADE DE BREJO DOS SANTOS-PB – Considerada já tradicional na cidade conhecida como terra dos médicos e realizada sempre durante o mês de novembro. O evento foi muito bem prestigiado e organizado com carinho e presteza para um público jovem formado por brejosantenses e pessoas da região de outras cidades a exemplo de Catolé do Rocha – PB entre outras. Que vibrava e ficando bastante animado principalmente durante o desfile de jovens rapazes e moças da cidade sendo todos do referido colégio. A diretoria de Comunicação marcou presença e a locução do evento obteve bastante êxito ficando a cargo do competente vereador Gilvando, mais conhecido como Bem de Livaci, que deu bastante ênfase a cada apresentação ora apresentada. O evento é tão interessante que atrai patrocinadores locais apresentados ao público presente.

TEMA:
Valores Humanos e Cidadania

LEMA:
Todo cidadão tem uma contribuição direta na sociedade

COMISSÃO ORGANIZADORA:
Enéas Pereira, Maria Salvina e Márcia Klívia (EQUIPE DISCIPLINAR).
Erineide Anízio e Francisco Hélio (EQUIPE ORGANIZADORA DAS PROVAS E DIVISÃO DE GRUPOS)
Francisco Hélio e Weberson (EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS TECNOLÓGICOS)

REGIMENTO :
Todos da equipe

RESULTADO FINAL DA GINCANA:
Primeiro lugar:
Equipe Amarela (FORÇA HUMANA)

Segundo lugar:
Equipe Laranja (GUERREIROS DA PAZ)

Terceiro lugar:
Equipe Azul (JUSTICEIROS DA PAZ)

Vejam a baixo as fotos do evento.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – Secretária Iazodária Solange e eficiente equipe

PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO DOS SANTOS-PB