A Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos-PB, através da secretaria municipal de esportes deram inicio a Copa Municipal Francisco Junior de Sousa (Neguinho de Valdo). A competição deu inicio no dia 04 deste mês, no total ja foram realizadas 4 partidas, totalizando um total de 9 equipes participantes. O último jogo realizado foi neste domingo 11 de abril entre as equipes de Brejo dos Santos Esporte Clube (BSEC) e o Cruzeiro, na partida a equipe do BSEC venceu por 3 a 0.

Lembramos ainda que as competições estão acontecendo no campo de futebol aos finais de semana a partir das 15:30hs. No próximo sábado haverá o jogo entre as equipes da Rajada e Cruzeiro, já no domingo não haverá  jogo por motivo do BSEC está competindo a copa Primo Fernandes. A equipe enfrentará o time 8 de maio de Jericó.