Capa / Todas / Obras / Prefeito de Brejo dos Santos participa da entrega de casas para moradores do Distrito de Olho D’aguinha

11793187_576267932511265_263489499_n

O Prefeito Municipal de Brejo dos Santos-PB, Dr. Luiz Vieira participou no último dia 23 de um ato para entrega de 10 Unidades Habitacionais no Distrito de  Olho D’aguinha.

A obra orçada no valor de 250 mil reais, parceria esta entre o Governo Federal, Governo do Estado (CEHAP) e Município, não só beneficiou os 10 contemplados pelas casa, pois com a chegada da  água à essas novas residências mais de 30 famílias foram beneficiadas diretamente com a água encanada.

Para Lucinha que é assistente social da CEHAP ( Companhia Estadual de Habitação Popular) ” É de grande valiar poder estar entregando moradias a pessoas humildes que há anos não possuíam o seu próprio imóvel”.  O prefeito também disse: ” Com essa entrega de 10 Unidades, será o ponta pé inicial para conseguirmos junto ao governo mais casas tanto para zona rural quanto para a cidade” Finalizou. Estiveram  presentes no evento o Vereador Diel que é representante daquela comunidade, o Diretor de Agricultura Gilberto Torres, o Vereador da Cidade de Bom Sucesso Benedito Filho, além de Funcionários da Casa da Família  e moradores daquela localidade.

Sobre admin