A prefeitura municipal de Brejo dos Santos- PB através da secretaria municipal de esportes realizou neste dia 26 de julho a reinauguração do campo de futebol da comunidade Brejinho , zona rural do município ,com o campo em boas condições a comunidade passa a ter mais opções de lazer e prática esportiva ,

O investimento contou com terraplanagem, limpeza de entulhos nos arredores do campo, pinturas das traves ,bandeirinhas de escanteios, marcaçao do campo , e também os desportistas ganharam do vereador Rinaldo Soares duas bolas de futebol para a prática .

“Quero aqui agradecer a ajuda e a recepção de todos da comunidade brejinho” Finalizou Alberison.
O ESPORTE FAZ BEM ,O LAZER PROPORCIONA UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA AO CIDADÃO! !!!!