• Categoria do post:Geral / Saúde

A Secretária de Saúde do Município de Brejo dos Santos-PB, Andressa Lourraine,  participou recentemente do Trigésimo Terceiro Congresso Nacional de Secretários(as) Municipais de Saúde. O evento foi realizado à partir do dia 12 até o dia 16 de Julho de 2017,tendo a duração de 5 dias com oficinas, seminários, Minicursos, Mesas Redondas para discussões de temas importantes para Gestão do SUS,entre outras atividades.  O evento realizou-se nos turnos da manhã e da tarde no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A participação foi muito boa com Secretárias de saúde de todo o Brasil, tendo comparecido da micro-região além da Brejosantense Andressa, representantes das cidades de São Bento, Bom Sucesso e Brejo do Cruz ambas da Paraiba.

A finalidade do evento foi a melhoria nos atendimentos do SUS,e, estiveram presentes vários palestrantes entre eles representantes do Ministérioo da saúde.

Ao final do evento foi concedido a todos os participantes um certificado para ficar registrado a presença .

Andressa volta a terrinha do solo vermelho bastante animada e com muitas novidades para alegria da população Brejosantense.

”O congresso foi válido e muito bem realizado, esperamos acontecer outros eventos dessa natureza para o bem da saúde da população Brasileira” destacou Andressa.