A sede da Prefeitura Municipal ganhou novo visual, Foi reiniciada e reativada a coleta do lixo, pelas ruas da cidade, foram feitas limpezas nos arredores da cidade e no açude velho, foi feito o calçamento nas ruas Floriano Peixoto, José Castriciano Filho, ambas localizadas no centro da cidade, Também foram calçadas ruas no bairro Alto do Cruzeiro. Brevemente mais ruas serão calçadas para a melhoria de vida e dos que transitam nelas. Após quase 1 ano de obra parada,conseguimos retomar a pavimentação da rua Manual Francisco da silva. E também o Bairro José Calixta Um dos bairros mais antigos e menos beneficiado.Aguardem!

Para que a coleta do lixo melhore em Brejo dos Santos, é preciso que toda a população colabore não jogando lixo no chão, na rua ou em qualquer lugar, façam o seguinte, joguem o lixo no tambor do lixo que é o seu devido lugar.

Segundo o secretário Márcio Pereira, a cidade conta com garis para varrição. E mais ações estão sendo realizadas para manter toda a cidade limpa este é o nosso objetivo e satisfação.