• Categoria do post:Agricultura

A Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos, através da Secretaria de Agricultura, inicia neste dia 28 de janeiro de 2021 a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra 2020/2021 a todos os agricultores familiares cadastrados. De acordo com a Secretaria, de 218 famílias inscritas, 191 famílias foram homologadas pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e irão receber o boleto para adesão ao programa. Os boletos estão com o vencimento para dia 30 de janeiro , mas que será prorrogado até o dia 19 de fevereiro de 2021.

Cada agricultor pagará a quantia de 17 reais de aporte que é justamente o valor do boleto, o Município por sua vez pagará uma quantia de 51 reais por cada família inscrita e homologada.

Os Agricultores contemplados deverão comparecer a Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Antônio Benjamim da Cruz, N* 275 – próximo ao Posto Edson Araújo – Centro de Brejo dos Santos –PB.

O horário de funcionamento da Secretaria é de 07:30 às 11:00hs e de 13:30 às 17:00hs. Os contemplados precisarão está munidos de documentos de identificação para receber os seus boletos. Devido a pandemia os cuidados estão sendo tomados e que os agricultores usem máscara no local.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO DOS SANTOS-PB
CUIDANDO DA NOSSA GENTE