• Categoria do post:Educação

CNPJ 09.164.716/0001-07

Gabinete do Prefeito

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE BREJO DOS SANTOS, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais conferidas na Lei Orgânica do Município de Brejo dos Santos (PB), e:

CONSIDERANDO o disposto na Cláusula 9 (Do Resultado e da Homologação), subitem 9.2 do Edital do Concurso Público nº 01/2015;

CONSIDERANDO o Resultado Final do Concurso Público;

CONSIDERANDO o Relatório Final das atividades desenvolvidas pelo INSTITUTO BELCHIOR LTDA, quanto a organização, elaboração, coordenação e execução do Concurso Público;

CONSIDERANDO o Relatório Final da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público, sugerindo pela homologação do certame;

R  E  S  O  L  V  E :

HOMOLOGAR o Concurso Público de que trata o Edital nº 01/2015 executado pelo Instituto Belchior Ltda, formalizado pelo Processo Administrativo nº 150722TP00003.

Publique-se para que produza seus efeitos legais e jurídicos.

Gabinete do Prefeito Constitucional do Município de Brejo dos Santos, Estado da Paraíba, em 17 de maio de 2016.

LUIZ VIEIRA DE ALMEIDA

Prefeito Municipal