• Categoria do post:Agricultura

A Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos-PB, através da Secretaria Municipal de Agricultura, vem realizando um trabalho permanente voltado para a agricultura local. A prefeitura utilizando-se das máquinas adquiridas através do PAC ( Programa de Aceleramento do Crescimento) do Governo Federal, para construção de açudes, barreiros e barragens subterrâneasboa 01. Para o agricultor João Lucas ” A construção de reservatórios de água realizado pela administração é de grande importância para o pequeno agricultor”. Segundo o Secretário de Agricultura Demi ” Nós temos o maior plano hídrico da história de nossa cidade, e vamos continuar com esse trabalho de apoio ao homem do campo” frisou o secretario.