• Categoria do post:Geral

A Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos-PB, realizou com êxito neste mês de Junho, as comemorações alusivas a emancipação política do município de 53 anos quando passou a ser independente de Catolé do Rocha-PB. As principais realizações foram em praça pública mas precisamente na rua Apolônio Pereira bem em frente à sede da Prefeitura, na praça Manoel Rosendo, com a população Brejosantense comparecendo em bom numero. O aniversário da cidade foi no ultimo 03 de Junho do corrente ano.

Houveram shows dias 02 e 03, dia do Evangélico, jogo decisivo da copa municipal realizado no estádio O Costão, Ciclismo,Corridas de Jegue e de saco, torneio de Futevôlei,  em arena  inaugurada ano passado, além de várias outras competições esportivas e outras atrações em destaque para o público Brejosantense.

Vale lembrar também com destaque que o prefeito constitucional Dr. Lauri Ferreira da Costa em seu quinto mandato, vem pagando em dia, dentro do mês trabalhado, e mesmo tendo recebido a prefeitura em dificuldades, vem mesmo em tempos de crise superando as adversidades demonstrando dessa forma ser um gestor firme em tudo o que faz e tem feito e com ajuda da sua ótima equipe desempenhando o seu papel dentro das possibilidades.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO DOS SANTOS-PB

CUIDANDO DA NOSSA GENTE